segunda-feira, 5 de julho de 2010

Plano de Funções Gratificadas da CAIXA

     O usuário AVeloso do fconcursos postou um link que mostra o plano de funções gratificadas da CAIXA. Achei bem interessante os valores e já serviu para colocar uns pesos na balança sobre uma possível convocação simultânea para o banco e para a Sefaz/SP, no cargo de Técnico da Fazenda (antigo TAAT).
     Há prós e contras para ambos lados. Enquanto que na CAIXA a 'pressão' por resultados tende a ser maior, a possibilidade de ascenção é real e possível, visto que os processos seletivos internos pedem, em regra, um ano de empresa e curso superior em qualquer área.
     Já pesando pro lado da Sefaz, há o fato de o trabalho ser mais afim à área que estou estudando, além de ser um cargo com estabilidade estatutária. Por outro lado, analisando um contracheque desse cargo, pude perceber que o teto é algo em torno de 2800 reais bruto. Se vai aumentar com algum projeto de lei, só Deus sabe. Mas, em todo caso, deve ser aquém do salário de supervisor na CAIXA. Além do mais, não acredito numa possível reformulação do cargo de técnico da fazenda para transformá-lo em analista, visto que já há o cargo de especialista em gestão, que seria comparável ao analista da Receita.
    

     Enfim, o link para o PFG da CAIXA pode ser obtido clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário